Vistoria para equipamentos agrícolas com VEX

Vistoria para equipamentos agrícolas com VEX

Que o Vexsoft é um aplicativo de vistoria completo todo mundo já sabe e muita gente aproveita disso. Com um layout personalizado feito em etapas e totalmente fácil de configurar, empresas como locadoras e transportadoras de veículos fazem parte do nosso aplicativo.

Você sabia que o Vex também é agro?

Sim, ao contrário do que muitos pensam, o aplicativo de vistoria não é só para carros ou motos, mas também para maquinários agrícolas. Com uma plataforma personalizável e de fácil acesso, grandes empresas que terceirizam esse serviço utilizam o app.

Usado por muitas empresas que fazem locação de maquinas agrícolas como tratores e colheitadeiras para agricultores e também usado na vistoria de equipamento, roçadeiras, caminhonetes que poderão ser utilizadas na operação, por exemplo. 

Uma dor muito grande nas pessoas que necessitam da vistoria veicular é não ter um questionário personalizado para veículos além de carros.

O Vex, acaba com esse problema. Já que com um questionário totalmente personalizável, você consegue por as fotos necessárias, acrescentar novas e garantir que a vistoria seja completa. Não ficando limitado apenas a imagens específicas e coisas que pertencem a somente carros.

Essas imagens são retiradas na fase de “fotos”, mas antes mesmo você já consegue deixar classificado o tipo do veículo. Lá as avarias podem ser adicionadas e coisas importantes que precisam estar presente em uma vistoria daquele maquinário, vão aparecer.

Dessa forma, o controle sobre o que foi danificado ou não é garantindo, evitando muita dor de cabeça na hora de receber o veículo, ficando claro que o Vex também é agro.

Gostou? Quer saber mais? Entre nas nossas redes sociais ou em contato pelo nosso WhatsApp.

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *