Vistoria veícular para gestão de frota própria?

Vistoria veícular para gestão de frota própria?

A sua empresa tem uma frota própria mas infelizmente com o tempo ela vem te dando bastante dor de cabeça? Seja por um aumento de avarias, ou dificuldade na identificação de quem estava usando aquele veículo em um dia aleatório?

Então o aplicativo de vistorias veiculares Vexsoft é a sua solução para o seu problema!

Frequentemente nós vemos como uma grande reclamação dos donos de empresas que tem uma frota, o fato de a vida útil dos veículos usados ser menor do que o normal, seja devido a uma grande rotatividade ou despreparo de usuários, ou até mesmo falta de atenção em algumas avarias.

Com o Vex, você consegue preencher um checklist totalmente digital, em que são preenchidos dados da sua escolha. Sejam eles, nome do condutor, documentos, todas as rodas e o principal, imagens do veículo de todos os ângulos, tanto na hora de entrega do veículo para o profissional, quanto na hora da devolução.

Assim, você garante o controle de quem está usando certos veículos e se a  avaria surgir, o gestor da empresa consegue identificar se já estava ali ou não, e quem foi o responsável por fazer ela.

Entretanto, é normal que as pessoas pensem que esse processo é muito demorado, mas com o Vexsoft é tudo bem rápido e fácil. 

Baixe agora mesmo o aplicativo e ganhe 7 dias totalmente grátis.

 

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *