O Vexsoft atende quais segmentos?

O Vexsoft atende quais segmentos?

Que o aplicativo Vexsoft é o melhor quando se trata em fazer vistorias veiculares a gente já está cansado de saber, né?

Mas, você sabe quais são os principais segmentos atendidos por nós? 

LOCADORA RENT A CAR

As locadoras rac são as nossas maiores clientes, já que é super normal e necessário que seja feito uma vistoria antes e depois de um veículo ser locado. Assim, possibilita a verificação de danos no carro ou veículo locado, como um riscado que não estava ali, assim fica muito mais fácil de comprovar tudo o que houve após a locação. Nós temos uma ferramenta chamada AUTOINSPEÇÃO, que é a favorita por nossos clientes, por ser uma forma simples de fazer a vistoria.

Essa modalidade de locação tem curto espaço de tempo, sendo por alguns dias ou poucas semanas, geralmente quem utiliza são viagens a negócios ou viagens de turismo. 

LOCADORA FLEET

Aqui nós falamos sobre gestão de frotas terceirizadas, nada mais comum do que empresas que alugam frotas, como por exemplo o aluguel de caminhonetes para cooperativas, sendo assim como no caso da locadora rent a car, se faz necessário que ocorra uma vistoria dos veículos que serão alugados, como forma de garantia que os estes ainda permanecem em ótimo estado como foi entregado.

Essa modalidade de locação tem um prazo maior do segmento de locação rent a car, ou seja, muitas empresas procuram essa modalidade num período de 12, 24 e até 36 meses. É muito comum a locação ser de lote de veículos. 

Como é celebrado o contrato de locação a locadora faz a vistoria de Entrega e geralmente de forma mensal realiza a vistoria Cautelar para acompanhar o desgaste do veículo e antecipar com agendamento de uma revisão periódica. 

TRANSPORTE DE VEÍCULOS

É fato que se você tem uma transportadora de veículos você precisa ter o Vexsoft te ajudando. Fazer vistoria com a gente te garante a prova de que o veículo antes de transportado já tinha aquele riscado, por exemplo, ou então que foi feito no caminho, por descuido do motorista. 

FROTA PRÓPRIA

Assim como auto socorro, cooperativas, empresas de ônibus e afins, é indispensável o uso de vistorias em frotas. Você vai conseguir ter o controle além do que foi alterado no veículo, como também quem estava dirigindo ele e é responsável pela batida ou avaria que foi identificada. 

 

Sua empresa ou de algum conhecido está entre elas? Então teste já no nosso aplicativo e simplifique a sua vida! 

O Vexsoft é uma forma de você parar de perder dinheiro e facilitar a sua empresa, já que nosso aplicativo é sem complicações para seu vistoriador!

Fale com o nosso consultor e garanta já o seu período de teste grátis!

 

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *