Aplicativo de vistoria é tudo igual?

Aplicativo de vistoria é tudo igual?

Uma grande dúvida entre as pessoas além do “como funciona uma vistoria” é se todos os aplicativos que fazem o checklist são iguais? E porque o Vex é diferente?

Porém diferente do que todo mundo pensa, alguns aspectos podem fazer a diferença na hora de fazer uma vistoria, principalmente quando se fala de um nicho específico.

Como funciona uma vistoria?

Uma vistoria é um método que ocorre na entrega e coleta de veículos, com a intenção de registrar especificações do veículo e avarias que estão presentes, ou podem aparecer no percurso.

Esse recurso é muito utilizado no mundo automotivo, já que empresas como locadoras e transportadoras de veículos precisam para garantir segurança a si mesmo e a seus clientes.

Mas todos os aplicativos que fazem vistorias, são iguais?

Não. O Aplicativo VEXSOFT foi idealizado dentro de uma locadora de veículos. Os modelos de questionários e fluxo de trabalho estão intimamente conectados com o universo automotivo. Por isso é tão simples e fácil de utilizar. Mesmo as pessoas que não tem muita facilidade no uso de tecnologia. 

Fora nos benefícios que nosso aplicativo proporciona, como um layout intuitivo para adicionar as fotos, ferramentas que dão a possibilidade de marcar as avarias e especificar o que é o que. Assim também, o processo offline que possibilita o vistoriador de tirar as fotos lá no pátio mesmo, e depois apenas salvar quando conectado com o Wi-Fi.

Assim também, o processo offline possibilita o vistoriador de tirar as fotos lá no pátio mesmo, e depois apenas salvar quando conectado com o Wi-Fi.

Sem contar que toda a vistoria é enviada no email do vistoriador, excluindo qualquer risco de perder a vistoria feita

Gostou? Quer saber mais? Entre nas nossas redes sociais ou em contato pelo nosso WhatsApp.

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *