Aposta no Turismo: Volvo e o ônibus por assinatura
Durante o evento LatBus 2021, foi feita a revelação da mais nova inovação da Volvo, o ônibus por assinatura. Essa nova opção promete oferecer uma maior facilidade para o condutor, já que permite que o operador pague apenas uma parcela mensal, sem passar pelo estresse de lidar com outros custos, como a manutenção e o seguro.
Nesse processo, o cliente usa o ônibus por um período de tempo pré-determinado (entre 36 e 60 meses) e após o fim do contrato ele tem a opção de devolver ou ficar com o veículo. Vale frisar que a quantidade de ônibus disponível para a assinatura até o momento será limitada.
Mas afinal, como funcionará todo esse processo?
De acordo com Valter Viapiana, diretor comercial da Volvo no brasil “É uma modalidade com diferenciais bastante competitivos e que incorpora um pacote de serviços, como despachante e manutenção, por exemplo, que a Volvo já disponibiliza para caminhões, mas que é inédita para o segmento de ônibus rodoviários de passageiros, turismo e fretamento”, sendo assim a novidade pode trazer grandes vantagens não só para o assinante como para a própria volvo.
Esse serviço, irá disponibilizar diversos modelos que foram recentemente lançados pela marca, chegando no mercado com algumas novidades como uma nova geração de câmbio automático, e também a aceleração inteligente. Combinadas essas tecnologias, podem garantir até 5% de economia do combustível, dependendo da rota.
Assim como os carros por assinatura, é importante que você faça uma vistoria e um checklist antes de usar os ônibus e assim que o contrato estiver prestes a terminar. Isso tudo você pode fazer no nosso aplicativo, o vexsoft.
Referências: